• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

O programa Esri Young Scholars Award (YSA) foi lançado em 2012 para reconhecer o trabalho exemplar em Ciências Geoespaciais de estudantes do Ensino Superior e investigadores de todo o mundo.

Por todo o mundo, os distribuidores da tecnologia Esri realizam competições para selecionar o Esri Young Scholar Award que irá representar o seu país.  Qualquer estudante em período integral, recém-formado ou investigador que tenha concluído um projeto ou uma pesquisa usando a tecnologia da Esri pode inscrever-se. O vencedor é escolhido por um júri imparcial que terá em conta o conteúdo, o design e a apresentação, bem como a organização e clareza das ideias apresentadas.

O vencedor vai a San Diego para participar na Esri User Conference e na Education Summit, onde o seu poster é exibido. Além disto, tem uma oportunidade única de interagir com outros jovens de todo o mundo.

YSA Portugal

A primeira edição Portuguesa foi no ano 2018.

A vencedora  foi a investigadora Carolina Rocha que com este reconhecimento, teve a possibilidade de ir à Esri User Conference em San Diego, na Califórnia, e também de apresentar o seu projecto no Maior Evento de Sistemas de Informação Geográfica em Portugal, o Encontro de Utilizadores Esri.

YOUNG SCHOLAR AWARDS 2018

PARTICIPANTES

És o próximo YSA Portugal?

Se acreditas que o teu trabalho deve ser o representante do nosso país no YSA 2019, consulta o regulamento e inscreve-te já!